domingo, 9 de setembro de 2007

Escravos


Tive, nada e, agora tudo!
Nunca me senti assim,
como nas brancas nuvens,
em que os anjos se deitam.

Doces e negros foram os meu dias,
que logo a vida negou-me.
Sinto me triste, pois parti
sem nada conseguir.

Era mais um tentando fazer,
aquilo que por outros é destruido,
e logo destruido fui.

Não sou digno do que agora recebo,
embora tenha outrora lutado,
faltou sorte e não força e coragem.

Talvez agora daqui eu consiga um pouco mais
pelo mundo que muito amei em vida,
e mesmo em morte não desamo.

Como um anjo me vejo,
mas como um porco me sinto,
por ver que a raça o qual fazia parte
é um escravo imundo da ganancia.

Rezo daqui, pelos pobres e pelos ricos,
mesmo que estes muitas vezes não mereçam,
pois ainda aqui continuo humano,
e para todos devo, desejo o melhor.

Alex Barcellos Pinto
(kinder)/07/12/05

Esse texto é antigo mas está valendo a idéia que ele passa!
Então ele fica ai! Espero que tenha gostado!
falow t+!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Escravisas-t d q? Um escravo eis d cer?"
belo txto!
com muitos significados..
abraçoOoOO

Lucas Loch Moreira disse...

muito bom caro kinder