sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Durma bem


Que em teu sono seja justo,
o sonho que me negas,
de perdoar os defeitos de minh'alma,
que molha a terra e mata as rosas.

Rosas salgadas e sem perfume
que adubadas por minh'alma,
nascem murchas e chorosas,
e morrem lindas e claras com tua beleza.

Mas se minh'alma não perdoas e,
minha dor contemplas,
que seja esta a causa do teu riso, o meu pranto.

sobretudo feliz me sinto,
sabendo que minha dor para algo serviu,
e logo morro feliz por ter te feito sorrir!

10/10/07 8:00
Alex Barcellos Pinto
(kinder)
-----------------------------------------------------

Bah este texto eu fiz no meio de uma aula de literatura do prof. Alexandre do g10
tentei fazer aquilo que ele me mostro sobre os sonetos!
Alexandre tu não da bola por eu não ter prestado atenção na aula neh??!!!!!
Comentem ai pessoal!

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaaa

Anônimo disse...

Parabens!!!!!

Vc tem talento... sucesso pra ti!!!

bjus
:)
Mirian

Lucas Loch Moreira disse...

seria um ato de vandalismo cultural, passar por este blog, ler esses textos e não deixar um simples elogio ao caro colega.
É notável...
É tátil...
É audível...
boa linguagem
enfim, genial!!!
parabéns

Anônimo disse...

adorei o blog!!!
sei o qnto tu és inteligente
quem nasce com esse dom ninguém tira ou perde, apenas cresce é o que eu desejo que aconteça...
parabéns.
bjuz

Anônimo disse...

lmbra ne, eu li, ouvindo Hey Jude..
entaum fico beeem mlhor q ele parece =P!
tu sempre escreve coisas legais.. em qlqr ocasiao, situação..
sabs q es um ds meus escritores preferidos!! por isso q t amu tanto mano.. plas tuas qualidades..
muitas mostradas nessas paginas..
adoro-t
abraço